Loading...
O Município de Pedra Lavrada-PB está localizado na região do Seridó Oriental Paraibano. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano de 2009, sua população é de 7.035 habitantes, com uma Área territorial de 352 km².
O Município vem enfrentando dificuldades nos últimos meses com a constante falta de água nas torneiras. O fato é que segundo a Cagepa, o problema ocorre em função de falhas no planejamento da adutora que abastece o município em tela realizado no Governo anterior, fazendo com que a água que vem do açude Epitácio Pessoa de Boqueirão só chegue com frequência e pressão suficiente até as cidades vizinhas de Cubatí e São Vicente do Seridó.
Com a seca assolando a região, o problema vem se agravando e levando ao desespero à população do município, que bloqueou a PB 177 que dar acesso a cidade de Soledade nesta quarta 25 e quinta 26.
 A Redação do Portal do Curimatau em contato nesta quinta 26 na cidade de João Pessoa com o Prefeito Tota Guedes recebeu a informação de que a Cagepa esta ciente e procurando solucionar o mais urgente possível esse grave problema que atinge a toda população com vistas à melhoria e regularidade no fornecimento do precioso líquido.

Portal do Curimatau.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem