Loading...
O caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado na entrada do Centro Administrativo do município de Soledade foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (05).
Os assaltantes explodiram o caixa eletrônico, e de acordo com a as informações do Comandante da Guarda Municipal, Hilário Martins Borborema, os assaltantes não conseguiram roubar nenhuma quantia em dinheiro, tendo em vista que os explosivos utilizados não foram suficientes para arrombar o cofre.



Eram três assaltantes armados de pistolas e de uma espingarda calibre 12, eles utilizavam motos e portavam capacetes, e ao chegar à guarita do Centro Administrativo, renderam os guardas e os trancaram no banheiro. Os assaltantes ainda esvaziaram os pneus da viatura da PM.


A Polícia Militar foi acionada e junto com a Guarda Municipal iniciou os procedimentos no local. Ainda não se identificou quem são os autores do crime, mas, em razão de estarem utilizando capacetes e o meio de transporte ser motocicletas, deduz-se que os assaltantes sejam da região.

Fonte: sebastiaosbs.blogspot.com
com informações do soledade noticias
Texto: Ivanilson Gouveia
Foto: Elias Rodrigues

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem