Loading...
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127100112.jpgA pegadinha da menina-fantasma exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25) continua repercutindo nas redes sociais. 
 
Além de já ter milhares de compartilhamentos no Facebook e comentários no Twitter, o vídeo no Youtube já bateu a casa de dois milhões de visualizações. O vídeo publicado pelo NaTelinha em seu canal no UOL Mais também tem grande acesso.
 
O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O site francês “Melty Buzz”, por exemplo, publicou uma matéria com o título “Uma câmera escondida assustadora: A menina e o elevador”.
 
Na publicação, o site diz que a armadilha feita pelo programa foi muito bem realizada e a produção da menina que assustava as pessoas é digna dos melhores filmes de terror.
 
No vídeo exibido no programa do SBT, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.
 
Muitos telespectadores e internautas elegeram a pegadinha como uma das melhores de Silvio Santos em todos os tempos. Outras acreditam que a câmera escondida é armação.
 
O que você acha? Assista:
 


UOL

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem