Loading...
O prefeito de Salgado de São Felix, Adáurio Almeida (DEM), defende que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) devolva a diferença do excedente ao teto salarial por ter acumulado a pensão como ex-governador e o salário de senador desde janeiro de 2013.  O democrata pediu que os órgãos de controle obriguem o parlamentar tucano a ressarcir os cofres públicos e que o dinheiro seja revertido em obras para o povo.


“É um absurdo que um senador acumule salários e exceda em 78% o valor teto máximo permitido, principalmente se observamos o quanto um trabalhador ou agricultor se esforça para receber um salário mínimo no final do mês. O político de verdade tem que trabalhar para o povo e não se utilizar de artifícios para ludibriar o povo e prejudicar o erário”, comentou o prefeito, durante comício realizado na noite desta sexta-feira (12), em Salgado de São Felix, com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

Adáurio afirmou que vota em Ricardo Coutinho porque ele trabalhou muito pelo município e está realizando a maior obra hídrica da história da Paraíba, o canal Acauã Araçagi, que representa a redenção da região. “Ricardo é o governador que reformou três escolas, construiu o CRAS, regularizou as terras das famílias de Alagamar, fez o centro de comercialização em Alagamar, entregou ônibus e ambulância. Ele precisa de mais quatro anos para fazer mais pela Paraíba e por Salgado de São Felix”.

De acordo com o prefeito, Cássio foi um governador desatencioso com Salgado de São Felix e todo o Vale do Paraíba.  “Quando José Maranhão construiu a barragem de Acauã,  Cássio ironizou o nosso povo dizendo que iria construir um campo de futebol e fazer uma fossa no local para receber os dejetos de Campina Grande. Quis Deus que a barragem fosse feita, tomasse água, e agora Ricardo esteja fazendo um grande sistema adutor. Não sei como um candidato que fez isso com o nosso povo e não fez nenhuma obra no nosso município ainda receba um voto no município”, desabafou Adáurio.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem