Loading...
 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou na tarde desta sexta-feira (24) o Acórdão que devolve ao prefeito Zé Bento (PT) e a sua vice Fabiana Gouveia (PMDB) a devida reintegração aos cargos frente à prefeitura de Soledade.
 O prefeito Zé Bento e sua vice Fabiana Gouveia, eleitos em 2012 na cidade de Soledade aguardavam do TSE, a publicação deste Acórdão para voltarem a administrar a prefeitura do município.
 
O prefeito Zé Bento e sua vice Fabiana Gouveia haviam ganhado no TSE com cinco votos, um agravo regimental e um Recurso Especial Eleitoral na 84ª Sessão Extraordinária daquela Corte Eleitoral ocorrida na quarta-feira, 03 de setembro. O TSE havia julgado improcedentes os pedidos da representação eleitoral e afastado as sanções impostas.
 
Agora, Zé Bento e Fabiana aguardam tão somente que o TSE faça comunicação com o TRE/PB para que eles voltem a administrar a prefeitura do município.
Soledade está sendo administrada pelos gestores que foram eleitos em um pleito suplementar realizado há cerca de um ano, Flavinho (PTN) e Beto de Manoca (PSB), ambos, poderão afastados dos cargos nas próximas horas.
 
Segue cópia da publicação
 




SOLEDADE NOTICIAS 
Imagem: Fábio Matias

1 Comentários

  1. Caro Sebastião, não foi nada publicado, esta datado para amanha dia 27, e mesmo com a publicação, nao mudará nada os caminhos de Soledade, pois a liminar que entraram para ficar no poder até o julgamento foi negado, então o PREFEITO é Flavio Aureliano da Silva Neto, agora o que vai acontecer é o processo começar a andar, com recursos tanto de um lado quanto para outro, mas com o FLAVIO AURELIANO DA SIVA NETO sendo o PREFEITO DA CIDADE DE SOLEDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem