Loading...

Uma menina de 14 anos foi baleada dentro da escola municipal Violeta Formiga, na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (21). Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, um aluno de 15 anos entrou armado na escola, foi até a adolescente e disparou três vezes. A garota ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue em atendimento em estado gravíssimo. O garoto fugiu.

Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso ocorreu por volta das 10h (horário local). Ainda segundo o Ciop, as primeiras informações dão conta de que o alvo do estudante de 15 anos era um outro garoto e a menina teria sido atingida acidentalmente pelos disparos. Esta versão não foi confirmada pela UPS, que informou que o estudante entrou armado na sala de aula, atirou e fugiu do local.
O Hospital de Trauma confirmou a entrada da estudante de 14 anos. Em boletim médico divulgado às 11h (horário local), a unidade hospitalar informou que a adolescente foi socorrida por um carro da Polícia Militar. Até o final da manhã, ela passava por procedimentos médicos de emergência e seu estado de saúde era considerado gravíssimo, ainda conforme o boletim. Até as 10h30 (horário local) o adolescente suspeito de ferir a colega não tinha sido localizado.

G1 tentou entrar em contato com a diretoria da escola municipal Violeta Formiga e com a Secretaria de Educação de João Pessoa, mas as ligações não foram atendidas.


G1 PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem