Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Um acidente ocorrido na PB 177, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), nas imediações da Serra do Cardeiro, divisa de São Vicente do Seridó com o município de Soledade - PB, deixou duas vítimas fatais. 

Segundo informações, duas mulheres supostamente embriagadas voltavam de uma festa na boate de São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, onde ocorre uma balada todas as noites de quartas feiras.

As vítimas eram agricultoras, residentes no Sítio Mão Branca, na zona rural do município de Olivedos - PB. Uma das mulheres foi identificada como Joana Darc Belarmino, 29 anos.

Segundo o condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Soledade, Joseildo Vicente, a vítima Joana Darc foi conduzida ao hospital de Soledade, onde chegou em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

A outra vítima morreu no local do acidente. Ela foi identificada pelo nome de Marizélia Diocleciano, de 31 anos. Testemunhas afirmaram que ambas eram mães de filhos pequenos.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, as vítimas não usavam capacete quando perderam o controle do veículo ao descerem a serra.








São Vicente Agora com Soledade Notícias
Foto ilustrativa da internet
Atualizado em 22/01/15 às 12h50min

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem