Loading...
“A Segurança dos homens e mulheres de bem é uma das nossas preocupações”. Assim a prefeita Graciete Dantas, de São Vicente do Seridó-PB, deu início a uma reunião ocorrida na última quarta-feira (21), realizada na sede do Poder Legislativo municipal, com a participação dos vereadores Gilberto Luciano, Teófilo Silva, Ronaldo, Fabrício Leonardo, o presidente da Câmara Edinaldo Norberto (Gú), o Tenente Coronel Afonso Galvão e o Bel Eduardo (Delegado de Polícia Civil).

Na reunião foram abordados temas como o aumento da violência em São Vicente e Seridó, as tentativas de homicídio, o tráfico de drogas, os roubos contra o patrimônio e o vandalismo.
A Polícia Militar e Civil apresentaram um cronograma de ações que deverão ser desempenhadas e operações policiais deverão ocorrer, tais como Blitz e revistas com a finalidade de coibir o trânsito de pessoas portando armamento e drogas.
As Blitz não exigirão os licenciamentos dos veículos, sobretudo das motocicletas, mais é importante que, mesmo que não estejam em dia com o DETRAN, os condutores portem seus documentos e andem com as placas identificadoras.
O trânsito de adolescentes conduzindo veículos deverá ser coibido nas ações policiais.
“Nossa luta é pelos homens e mulheres de bem, em defesa dos trabalhadores e sabemos que a Polícia arrisca a vida para garantir nossa segurança e por isso vamos dar total apoio para a realização das operações policiais de combate à criminalidade em nosso município”, frisou a prefeita.
“O cidadão de bem merece esta proteção da polícia e queremos deixar claro que vamos apertar o cerco, vamos saturar a criminalidade e precisamos do apoio do cidadão de bem, que pode ligar para denunciar o crime a polícia e ter a sua identidade preservada”, arrematou o Tenente Coronel Afonso Galvão.
“Vamos dar uma resposta a sociedade, pois esta cidade precisa continuar conhecida como um lugar calmo e pacífico”, afirmou o Delegado Dr. Eduardo.
Ascom Prefeitura Municipal

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem