Loading...
Por volta das 3:30 da tarde desta Sexta Feira 20 de Fevereiro, o motorista Francisco Ferreira de Vasconcelos, 46 anos, morador do bairro Chorrozão, conhecido popularmente na cidade como Fugitivo, seguia sentido centro ao Bairro Chorrozão em um veículo Parati, de placa MYL 3425 de Santa Cruz, perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão Baú Volkswagen de placa 4475 de sousa-PB.


O caminhão estava estacionado fazendo entrega em um supermercado na Rua Afonso Cordeiro Agra quando o veículo o atingiu, populares contam que Fugitivo estava em alta velocidade e com sinais de embriagues, os ocupantes do caminhão nada sofreram.


Na Parati tinha mais duas pessoas, uma delas um jovem de 22 anos, com ferimentos leves foi levado para Campina Grande reclamando de dores no braço e no joelho.


já o condutor do veículo fugitivo teve um dia de sorte e azar, pela manhã ganhou 1 real de um comerciante fez uma fezinha no jogo do bicho e ganhou 5 mil Reais, comprou uma moto e trocou essa moto nesse veículo, e a tarde quando ia guarda o carro bateu, ele foi levado para Cuité-PB pela Polícia Militar e ficara a disposição das autoridades competentes.





jornal folha informa
Fotos:jornal folha informa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem