Loading...
São Vicente do Seridó - PB: A Secretaria Municipal de Educação de São Vicente do Seridó, localizado na região do Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital, promoverá nesta quinta e sexta feira, dias 19 e 20 de fevereiro, a III Jornada Pedagógica do município, com a presença dos professores da rede municipal, como também do novo secretário municipal de educação, Sérgio Lopes.
A jornada pedagógica é um momento de encontro dos profissionais da educação, tendo como objetivo principal compartilhar idéias, planos e ações, avaliando e reavaliando o processo educativo para o início do período letivo no município.
 A Jornada Pedagógica de 2015 traz o tema: Educação Frente aos Desafios da Atualidade: Compromisso e Transformação por uma Educação de Qualidade.
A programação desta quinta feira 19, terá início com a abertura a partir das 8 horas da manhã, e das 10h30min até o meio dia haverá palestra com o foco motivacional.
À tarde, das 14 horas até às 17 horas, haverá palestra sobre Educação Infantil e EJA: Desafios e possibilidades.

Na sexta feira 20, segundo dia da III Jornada Pedagógica, a partir das 8 horas da manhã até ao meio dia, o tema será: Educação Especial: Uma realidade no cotidiano escolar.
À tarde, das 14 horas até 15h30min, o tema será: Compromisso, valorização do vínculo e relações humanas; logo em seguida, acontecerá o encerramento feito pelo secretário.
O primeiro evento realizado pelo novo secretário municipal de educação, Sérgio Lopes, que assumiu a pasta no dia 1º de fevereiro de 2015, tem total apoio da prefeitura do município de São Vicente do Seridó, na pessoa da prefeita Graciete Dantas e do vice-prefeito Dr. Airton.


são vicente agora 
imagem ilustrativa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem